AJUDA

Política de Troca e Garantia

Produto com defeito (Aplica-se somente para o setor de maquinas)

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Produtos e Insumos

Não haverá trocas para esse segmento, já que produtos e insumos são de uso exclusivo para consumo e em nosso site estarão disponíveis todas informações para a compra dos mesmo.

Carrinho de Compras
  • Todas as Categorias

  • Horário de atendimento:
    LOJA PORTO ALEGRE
    Setor de Insumos: Seg à sex. das 07h às 17h (sem fechar o meio dia) | Sáb. das 7h às 12h. Maquinário: Seg à sex. das 8h às 12h e das 13h às 17h | Sáb. das 8h às 12h.

    LOJA SÃO LEOPOLDO
    Seg à sex. das 8h às 12h e das 13h às 17h | Sáb. das 8h às 12h.
Ponto das Padarias - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade
Loja Virtual desenvolvida por FastCompras