51 3342-2266
  Entrar

Menu

CORANTE VERMELHO BORDO 960 ML ARCO

CORANTE VERMELHO BORDO 960 ML ARCO

R$ 18.67
Informações obtidas do site do fabricante:

Os Corantes L??quidos Arcolor s?o produzidos a base de corantes org?nicos e por isso podem ser aplicados em todo e qualquer alimento doce ou salgado para efeito de tingimento completo ou decorativo. Os Corantes L??quidos Arcolor se dispersam com mais facilidade, por isso s?o mais indicados para bases de textura mais firme, tipo glac?s leves, massas de bolo, cremes, etc.

Modo de Utiliza??o:
A sugest?o b??sica para utiliza??o do corante ? de 1 parte para 1.000, o que significa 1g ou 1ml do corante para 1.000g ou 1.000ml de base que se pretende colorir. Todavia esta quantidade deve ser determinada a cada aplica??o, pois depende da tonalidade pretendida, como especifica a pr??pria legisla??o (Resolu??o 04/88 C.N.S. do M.S.) utilizando-se quantia suficiente para obter-se o efeito desejado.

Sugest?es e Dicas :
Os Corantes L??quidos Arcolor s?o apresentados nas cores b??sicas, que podem ser desdobradas em outras tonalidades balanceadas misturando-se um com os outros.
N?o interferindo tanto no sabor quanto na textura dos alimentos onde foram utilizados, os Corantes L??quidos Arcolor n?o prejudicam a sa?de dos que os degustam.

Rendimento: Os Corantes L??quidos Arcolor t?m alto poder de tingimento, portanto s?o utilizados em pequenas quantidades.

Código: 84
Marca: 1
Categorias: 


IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Gostou?!